sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quadrilha tenta assaltar posto do Bradesco e na fuga leva gerente como refém


Ontem pela manhã, quatro elementos armados fizeram refém o gerente de um posto de atendimento do Bradesco em Areia Branca, quando ele chegava para trabalhar. Os bandidos queriam dinheiro, mas o gerente não tinha acesso ao cofre e ao caixa eletrônico, os criminosos resolveram levar a vítima e o soltaram pouco tempo depois, nas proximidades da Serra do Mel.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 8h, a vítima foi rendida pela quadrilha, que insistia em querer dinheiro. No entanto, depois de tomarem conhecimento sobre como o cofre e o caixa eletrônico eram acionados, por sistema eletrônico (o cofre) e por uma equipe de segurança (o caixa), resolveram fugir do local, sem levarem dinheiro. "Como garantia, os bandidos levaram o gerente e o liberaram pouco tempo depois, próximo à Serra do Mel", explicou um policial que esteve no local.
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que os criminosos estariam em um carro Siena, de cor prata e placa ignorada. A polícia fez diligências, mas ninguém foi preso.
Fonte/O Mossoroense - por Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário