domingo, 7 de abril de 2013

  • Hoje há 17 anos atrás foi um dia sofrido para mim! Mas depois da chuva vem o sol, e o meu sol era uma galeguinha muito linda e sorridente,que coloriu todos os nossos dias.
    Agradeço ao meu bom Deus pelo o presente maravilhoso que ele me enviou! 
    Raylanne Letícia,que no seu dia,você realize os seus sonhos,tenha muita saúde, fé, amor, paz... Saiba que eu te amo e desejo tudo de bom para você,Parabéns Feliz aniversário,Filha!
     


















  • Hoje nascia uma meniina muito linda,para colorir as nossas vidas.
    Ciúmes? - Sempre tem, quando saía de cavalo com pai,kkk’ sempre foi muito preguiçosa,e é uma pessoa muito individualista,só eu que sei domar essa ferinha ! Aquela menina que era culpada por tudo que eu fazia, como daquela vez que eu quebrei o vidro, e você que foi a culpada...
    Uma menina que ama muito os animais, e que tem raiva de...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário