sábado, 21 de dezembro de 2013

Nos bares de SP, garçons lamentam morte de Reginaldo Rossi

Dono do Bar dos Cornos, na zona oeste, lembra visita do cantor ao local.
Fãs ou não, profissionais comparam música com as próprias experiências.


As fotos nas paredes já estão desbotadas, mas a memória de Fernando Bernardo Ferreira, de 73 anos, é bastante vívida. “Uma figura sensacional”, resume o dono do “Bar dos Cornos”, na zona oeste de São Paulo, ao falar sobre a visita do cantor Reginaldo Rossi ao local, há cerca de dez anos. Ele e outros donos de bares e garçons lamentaram a morte do Rei do brega, dono do sucesso "Garçom", composto com lamentos pinçados de mesas de bar.
Fotos nas paredes lembra a visita de Reginaldo Rossi ao 'Bar dos Cornos', em São Paulo (Foto: Fabiana de Carvalho/G1)Fotos nas paredes lembram a visita de Reginaldo
Rossi ao 'Bar dos Cornos', em São Paulo (Foto:
Fabiana de Carvalho/G1)
“Ele cantou com garçons, claro, e no meio das mesas. Brincou com todos. Se sentiu em casa, este bar era a cara dele”, conta, ao explicar que o artista acompanhou a equipe de um programa de TV. Orgulhoso, Ferreira exibe fotos nas quais Rossi aparece ao lado dele e de uma de suas filhas. O empresário diz que estava acompanhando notícias sobre a saúde do cantor e tinha consciência de que o caso era grave. Na sexta-feira (20), por volta do meio-dia, recebeu da mulher a notícia sobre a morte. “Só nos resta rezar agora”, lamenta o fã, que já admirava o artista antes da visita. “As músicas dele são bregas e eu gosto por isso mesmo”, assume.
Fonte/G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário