quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prostitutas poderão receber programa com cartões de débito e crédito em Minas
07/11/2013 às 04:44 por Pedro Neto
Não pude deixar de ler e dividir com vocês essa notícia que vai mudar o mundo. Sim, é verdade. As prostitutas poderão receber cartões de crédito e débito em MG. Agora, para alguns o melhor mesmo é que o pagamento poderá ser parcelado. Amigos, o mundo vai acabar.
E, pelo visto não está longe disso.
Leiam notícia completa:

A  CEF (Caixa Econômica Federal) firmou convênio com a Associação de Prostitutas de  Minas Gerais e, reconhecendo essas profissionais como autônomas, irá permitir  que elas possam receber pelos programas por meio de cartão de débito e crédito.  Os programas, inclusive, poderão ter seus pagamentos parcelados.
Segundo  a presidente da Associação de Prostitutas, Maria Aparecida Vieira, a Cida, 46,  20 garotas de programas de Belo Horizonte já abriram conta na CEF e devem  receber as máquinas para debitar e creditar os valores dos programas ainda neste  mês.
A  assessoria da Caixa informou que, com o convênio, as prostitutas e travestis que  fazem programas remunerados, terão o mesmo tratamento de outras categorias de  autônomos.
Além  da possibilidade de receber por meio de cartão, as prostitutas terão também  cobertura de previdência social, aposentadoria por idade e invalidez, auxílio  doença, salário maternidade, pensão por morte, auxílio reclusão, custo zero para  formalização, imposto zero para o governo federal e talões de cheque, cheque  especial e dinheiro para capital de giro.
“Com  os benefícios ficará mais fácil receber dos clientes, além de ajudar, e muito,  na questão da segurança. Sempre andamos com dinheiro e isso facilita a ação dos assaltantes”, diz.
Fonte/Tribuna do Norte - por Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário