quinta-feira, 18 de julho de 2013

VANUBIA

Parabéns Por Mais um Ano

Deus nos criou a sua imagem e semelhança e nos deu pessoas maravilhosas em nossos caminhos. E eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. Você, que é um grande exemplo de pessoa batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim. Todos os dias agradeço a Deus por ter você em meus caminhos. E é em nome de Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida." Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir e também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida. Parabéns pelo seu dia. Parabéns pelo seu aniversário e que Deus te dê muita paz e muitas felicidades.

Nós te amamos, Jaime, Mona, Mysla e Mítria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário