"Operação Carta-Resposta" prende quadrilha especializada em assaltos a Correios

De acordo com a PF, as investigações iniciaram em fevereiro, pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio e Tráfico de Armas (Delepat), após o roubo à agência dos Correios no município de Bento Fernandes (RN). Na ocasião um dos autores do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Após interrogatório do acusado na PF, surgiram pistas que resultaram na identificação de outros membros da quadrilha, que também é suspeita de assaltar os Correios nos municípios de Francisco Dantas e Riacho da Cruz, no Oeste potiguar, em março e abril deste ano, respectivamente.
A Operação envolveu 20 policiais federais e contou com o apoio de policiais do Bope. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão nos municípios de Parnamirim, São José do Mipibu e Patu. Os mandados foram expedidos pela 14ª Vara Federal em Natal/RN.
Indiciados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, os presos estão custodiados na Superintendência da Polícia Federal e serão transferidos nas próximas horas para um dos Centros de Detenção Provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário