quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tinha tudo pra não dá certo.


A meu ver a candidatura a prefeito do vereador Paulo Brasil (PR) tinha tudo pra não dá certo (isso no inicio do ano). Pois as duas principais lideranças do PR, os irmãos Alves (Eugênio e Junior) estavam de namorico com a situação e a oposição caraubense estava esfarelada com algumas poucas lideranças levantando a voz contra a administração do então prefeito Ademar.
Mais como bem diz um amigo meu “quem tem estrela brilha, quem não tem puxe uma cachorra,” Paulo Brasil deu a volta por cima em questão de meses conseguiu unir o PR em volta de sua candidatura, trazer os irmãos Alves para o seu palanque e de quebra conseguiu apoio de quatro partidos políticos PTB, PTC, PSD (do vice-governador do estado Robson farias) e DEM (da governadora Rosalba e do Senador Agripino), além-claro de varias lideranças do município.
Veio às convenções partidárias e com elas também veio o caso Velúzia (que teve sua candidatura impedida, por motivos que todos os caraubenses já sabem), a campanha começou e Paulo Brasil não ficou parado atencioso como sempre foi (desde a época em que era padre), agora juntamente com outras lideranças da coligação “Pelo Bem de Caraúbas” sai às ruas e as comunidades rurais do nosso município, ouvido o povão, nova forma de fazer politica em Caraúbas, onde os políticos ouve o povo e não o povo se ajunta para ouvir os políticos.
A olhar pelas fotos postadas nos mais diversos veículos de comunicação do município e pelos comentários de rua, a candidatura de Paulo Brasil ganha força e folego, já que é cada vez maior o numero de pessoas em especial jovens, participando das caminhadas.
Se vai obter êxito no dia do Pleito, não sei dizer, mais que já causa uma dorzinha de cabeça e preocupação em alguns, isso é fato!

Fotos dos encontros em algumas couminidades rurais e ruas da cidade.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário