sábado, 23 de junho de 2012

Eugênio Alves repudia rumores a seu respeito e diz “Mostrarei de que muita gente mentem a meu respeito”

DSC01377
Em conversa franca com o ex-prefeito Eugênio Alves (sem partido), pudemos discutir sobre muitos rumores, “disse me disse”, negociações, eleições de 2008, dentre vários assuntos abordados em um bate papo com o mesmo, na noite de ontem (22), após encontro da oposição, na casa do pré-candidato Paulo Brasil.
Eugênio, é inegável que você ainda representa ser uma grande liderança política em Caraúbas. Como você vê, esta situação após as eleições de 2008?
Ricardo, é de coração que agradeço a todas as pessoas que ainda dedicam em mim, este carinho construído após um governo em que o PR, partido que eu pertenci, pôde mostrar a Caraúbas, que tínhamos capacidade de construir uma cidade melhor, voltada para o povo, em todas as áreas, como educação, saúde, agricultura e infra-estrutura. Para tanto, basta todos observarem de que muitas pessoas de competência foram procuradas pela atual administração, e desenvolvem, na medida do possível, o trabalho empregado na nossa gestão.
Rumores circulam na cidade de que você e seu irmão Juninho Alves (PSD) “venderam-se” e para tanto estão tentando articular uma manobra orquestrada junto a membros da situação de Caraúbas. O que você diz desta situação?
Ricardo, primeiro eu digo de que eu e meu irmão não somos mercadorias para sermos comercializados. Segundo não precisamos desta conduta para poder aumentar o nosso patrimônio, que está sendo sustentado com muito suor e dedicação de nosso trabalho. Ouço todos os dias muitas conversas, claro, que me deixam muito triste, pois é a minha imagem e a de meu irmão, que estão sendo maculados. Tenho certeza de que se minha saudosa mãe, viva estivesse, estaria preocupada por demais conosco, pois a mesma nos criou, a mim, a Juninho e Chico Antônio, com muito amor e respeito ao próximo. A política ela dinâmica e muito ilusória. Após as eleições de 2008, tive muita decepção de tudo que aconteceu, pois depositamos confiança em pessoas que não as merecem hoje. Pessoas que lutamos por uma casa popular, junto ao governo federal, disse na minha cara de que eu não tinha nada haver com a conquista daquele lar. Quantas vezes fomos a Brasília, acompanhados muito das vezes de correligionários como Ivanildo Fernandes, Pelé, Lopes Cavalcante, Marcos Roberto, João Maia, Fátima Bezerra e tantos outros, que nos ajudaram a mostrar a Caraúbas que poderíamos desenvolver esta cidade para o melhor, e vir a dizer que nada tínhamos haver com tanta conquista? Foi muito injusto muitas declarações e traições que tivemos. Sou amigo de Ferreira Jr., mas nossa amizade, não passa ao circuito político, não tenho compromisso algum de votar e lutar pelos candidatos dele. Portanto não me vendi, não estou orquestrando nenhuma manobra política a favor da situação. Muito pelo contrário, sempre disse que voto e agora acompanharei de casa em casa, assim que ser autorizado pelo calendário eleitoral, meu amigo e pré-candidato Pe. Paulo Brasil (PR), e falo com autonomia, também, em nome de meus irmãos.
Sociedade Ativa – Esta foi uma conversa rápida e descontraída, com o amigo Eugênio Alves, e que me disse ainda, que mostrará a Caraúbas, de que muitos rumores que circulam a seu respeito é mentira e de que só o tempo e a continuação de sua boa conduta mostrará a aqueles que tentam macular sua imagem, poderá mostrar o contrário.
Fonte/sociedade ativa - por Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário