terça-feira, 29 de maio de 2012

Caraúbas: PM prende mais 3 suspeitos e o morto já esteve preso por assalto

Populares aguardam chegada do ITEP em frente ao necretório do hospital de Caraúbas
Cezar Alves/Da Redação

A Polícia Militar está concluindo o trabalho que iniciou por volta das 16h, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, procurando assaltantes. Tem um morto e 5 presos. Entre os presos, duas mulheres, que estavam com os suspeitos. Estão todos sendo levados para Apodi.

O trabalho da PM está sendo comandado pelo capitão Brilhante, de Apodi, e Capitão Carvalho, de Caraúbas. Os policiais estão agindo em conjunto, sendo acompanhado pelo delegado Renato Oliveira, de Apodi.

Oliveira estava seguindo os passos dos suspeitos que assaltaram em Apodi, na manhã desta segunda-feira (28). O delegado desconfiou de uma “cliente” da loja assaltada e descobriu que na verdade se tratava de uma ‘espiã’ do grupo.

No final da tarde desta segunda, os policiais militares localizaram a quadrilha queimando as notas promissórias e outros documentos roubados no assalto em Apodi, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. Os PMs agiram rápido, mas o suspeito Zaroio teria reagido atirando.

Na contra reação da PM, o suspeito conhecido por Zaróio saiu baleado para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, onde morreu e se encontra no necrotério aguardando o Instituto Técnico-científico de Polícia para remover o corpo para exames.

Com os suspeitos presos, o capitão Carvalho disse que apreenderam armas, munições e drogas, o que já revela a disposição destas pessoas a práticas de crimes. Suspeito morto já esteve um tempo preso na Cadeia Pública de Caraúbas. Saiu há 90 dias.

Até às 19h, a PM não tinha a qualificação correta dos suspeitos presos. Segundo Carvalho, estes dados só serão divulgadas quando o delegado de Apodi, Renato Oliveira, tiver a qualificação de todos os conduzidos pela PM a Delegacia.
Fonte Jornal de Fato - por Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário