quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chico da Prefeitura sofre
princípio de infarto

 
O vereador Chico da Prefeitura (DEM) está internado no Hospital Wilson Rosado desde a tarde de ontem, para onde foi levado às pressas depois de sofrer fortes dores no peito e sentir falta de ar. O parlamentar chegou à unidade hospitalar às 13h20 e os médicos que o atenderam diagnosticaram princípio de infarto. Às 15h30, Chico da Prefeitura foi levado à sala de cirurgia para a realização de uma angioplastia e a colocação de um cateter para desobstrução das veias. A cirurgia foi concluída às 16h30. O vereador ficou em observação na sala de hemodinâmica e transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) às 20h.
A assessora de imprensa de Chico da Prefeitura, jornalista Fávila Maia, disse que não ocorreu nada que tivesse contribuído para o princípio de infarto. "A sessão da Câmara Municipal foi normal e não houve maiores problemas", informou. Ela disse que o vereador passou mal depois do almoço. "Ele almoçou e subiu para o quarto. Em pouco tempo chamou pelo filho. Ele disse que estava com dores fortes no coração, sem ar e ficando roxo", afirmou.
A situação de Chico da Prefeitura se complicou pelo fato de ele ter adiado a segunda angioplastia, que havia sido marcada por seus médicos para janeiro passado. A assessora de imprensa do parlamentar disse que ele havia dito que iria fazer o procedimento somente depois que o presidente local do Democratas, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, definisse o candidato do DEM à Prefeitura de Mossoró. Chico, apesar de estar inelegível em virtude da reprovação de sua prestação de contas das eleições de 2010 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), vem afirmando que está no páreo como pré-candidato.
Fonte/Jornal de Fato - por Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário