sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leonardo sobre renúncia de Fafá: ‘se for em nome de um projeto maior’
O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) afirmou ontem, antes da inauguração do Centro de Serviços de Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, que o único assunto conversado entre ele, a prefeita Fafá Rosado (DEM) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) diz respeito ao nome que disputará a Prefeitura de Mossoró este ano. "Será um nome que vai nos levar a uma grande vitória." O parlamentar, contudo, quando questionado sobre o assunto que vem pautando os noticiários políticos nos últimos dias, afirmou que a renúncia da prefeita Fafá Rosado é uma das possibilidades e disse: "em nome de um projeto maior e se for para o bem de Mossoró, ela (a prefeita) vai pensar, juntamente com Rosalba, sobre essa possibilidade", comentou.
Leonardo Nogueira descartou a especulação de que ele poderia ser indicado para ocupar a vaga do conselheiro Alcimar Torquato no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e disse que é um assunto que sequer foi discutido pelo grupo. O deputado estadual afirmou ainda que não existe nada definido ou pensado sobre a renúncia ou não de Fafá. Para ele, a única certeza que se tem é que o grupo marchará unido.
"Precisamos que o município tenha maior parceria com o Governo do Estado. A prefeita Fafá Rosado passou mais de seis anos sem essa parceria e precisamos pensar na continuidade do desenvolvimento de Mossoró", comentou Nogueira.
Já no palanque, onde discursou antecedendo à fala de Fafá Rosado na inauguração, o deputado estadual foi mais enfático e disse, sobre a continuidade da parceria com o Governo do Estado: "Mossoró sofreu muito e precisa dessa parceria. Está sob a nossa responsabilidade e vamos conseguir colocar Mossoró em destaque no nosso Estado", disse.
Leonardo Nogueira continuou sua mensagem sublimar: "essa história (do desenvolvimento de Mossoró) não vai parar em dezembro. Vai continuar. Quem vai ajudar Fafá continuará com as obras", afirmou, fazendo uma clara alusão à vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), presente no evento de ontem. A vice-prefeita Ruth Ciarlini preferiu não comentar as palavras de Leonardo e afirmou que falará no momento certo.

Fonte/Jornal de Fato - por Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário