As presenças dos dois maiores lideres do PMDB no estado, deputado federal Henrique Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, na convenção do DEM em Natal, confirmaram o apoio integral peemedebista ao governo de Rosalba. Para o líder do PMDB na Câmara, é “preciso priorizar os interesses do estado e no que depender do PMDB, o Democratas do RN pode contar comigo”, declarou. Encerrando o encontro, o presidente nacional da legenda, José Agripino, fez questão de reafirmar a maturidade política do grupo que apóia a governadora. “Não me venham com mesquinharias políticas, alianças existem para fortalecer o Rio Grande do Norte. Esse grupo já foi votado e aprovado pela população nas urnas”.
O senador finalizou a convenção enaltecendo a capacidade administrativa da governadora. “A competência de Rosalba como gestora vai ser referência para que o Democratas amplie sua representatividade nas próximas eleições”. Também participaram do evento, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota (PMN); a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV); o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP); deputados federais, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho (PSDB).
Meu comentario.
Essa noticia só vem a confirmar o que há duas semanas eu e um amigo (não falo numca o sujeito kkkk) estávamos a conversar.
O PMDB vem para a base de apoio do governo Rosalba, e em troca em 2014 a mesma terá que apoiar a candidatura de Henrique ao senado. Não sei como vai ficar Robson Farias nesse jogo, já que para o PSD a eleição de 2012 terá como objetivo maior o fortalecimento do partido no Estado e com isso o fortalecimento de Robson.
Por/ Amenilson C. Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário